Pesquisar este blog

sábado, 23 de abril de 2011

Jesus Ressuscitou !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


 Jesus morreu na cruz mas ressuscitou ao terceiro dia,senão seria vã a nossa fé.Ele fez um sacrificio por mim e por vc.Que nem eu e nem  vc:  ninguém no mundo teria coragem de fazer dar o seu próprio filho para morrer pela humanidade!Sofreu,foi humilhado mal tratado e por fim Cruscificado!Mas ao terceiro dia ressuscitou isso ele fez por mim e por vc!!Essa foi a maior prova de amor pra mim que alguém poderia ter feito e esse homem que fez esse ato tão bonito se chama Jesus!! Que nós lembremos que Jesus Ressuscitou não só na páscoa mais todos os dias!!!Não podemos deixar ele enterrado diante de uma prova de amor tão linda!!!Jesus muito obrigado por morrer em meu lugar,Jesus eu te amu!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário