Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

3 Jogo do VDK ABSOLUT !!!!!!!!!!!!


O terceiro jogo foi marcado por polemicas estavamos sobre presão eu era o mais pressionado do time pra marcar gol la na frente !!!! Eu jogo com a camisa 10 e o professor me pediu pra mim jogar como capitão tbm!!!! Ai adrenalina subiu pra cabeça mais eu estava bem relaxado!!!!!!! Mais Enfim perdemos o jogo por 10 a 3 mais o importante não éh  ganhar sempre:mais o bom foi que o time foi humilde de reconhecer que poderiamos der ganho o jogo mais perdemos!!!!! Eu sai de quadra muito bem pra mim esse terceiro jogo foi o jogo que o time mais jogou:e eu guardei meu primeiro gol posso dizer como profissional da série B jogando pelo time VDK ABSOLUT!! O importante não foi o meu gol nem os gols que tomamos o mais importante é que o grupo esta unido nas derrotas e tbm possilvelmente nas vitórias!!!!!!  Próximo jogo vamos suar sangue denovo dar o melhor:cada um conhece o seu potencial e o seu futebol!!!!! Muito obrigado time VDK ABSOLUT por depositar a confiança em mim. Jesus obrigadu mesmu eu não sendo fiel a ti tu és fiel a mim!!!! King of Love Jesus!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário