Pesquisar este blog

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Frase de minha autoria; Frase de bolero!!!!

um jogador quando encerra sua carreira não fika marcado por suas conquistas e nem pelos titúlos que ganhou mais as contusões tbm deixam a sua marca no corpo do atleta seja em qualquer esporte antes de julgar um cara feito o Ronaldo Fenomeno pensem bem, o cara ta gordo mais tem varias marcas de cirurgias no corpo estorou o joelho pela internazionale de Milão o mundo parou agora ele não presta por causa que não joga uma partida antes de julgar mais devemos pensar uma duas ou até tres vezes  pq  ele não tem o apelido de fenomeno a toa !!!Ronaldo é nóis que tah irmão força uma hora quem sabe a gente joga junto!!!!! se eu mereçer jogar do lado de um cara que é brasileiro e não desiste nunka por dois motivos colokei esse nome no blog move-on(siga adiante sempre)pq tava com depressão e não quero nunka que uma pessoa passe a mesma coisa que eu passei e outra pq se não fosse o futebol e não tinha saído da depressão!! E eu sou corinthiano de paixão e ser brasileiro é muito bom,ter Deus do meu lado muito melhor!!!!Na hora da boleragem sou que nem ronaldo apanho ainda levo a culpa depois meu jogo ontem perdemos de nove 9 a 2 mais a culpa foi do time mais jogaram a responsa em cima de mim pq eu era o camisa 10 eu achu que o futebol as vezes existe muito ingratidão o mesmu cara que está de aplaudindo hje éh o mesmu que te ameaça de morte ;quer quebrar o seu carro eu achu tbm que futebol é o momento uma hora vc ta bem ou não:e agora vou dizer como um bolero nato cada jogo é uma história!!!!vlw mais uma postagem de um amante de um pelada, ops futebol!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário