Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de março de 2011

Contusão ligamento do joelho esquerdo!!!!!! Em tratamento!!!

Esta sendo dificil a recuperação!!! Mais jáh estou 50% melhor pra quem não conseguia firmar o pé no chão eu estou no céu!!!  A minha contusão foi igual a do jogador Paulo Henrique Ganso!!! Eu zuei o ligamento do joelho esquerdo!!!! Quando eu dei um corte em um chegaram tres pra me marcar ai não tem joelho que aguente!!!Praticamente deu um giro de 360 graus!!!Mais estou me recuperando, um jogador que me inspiro é nesse homem com cara de mlk Ganso!!! Se vc deu a volta por cima eu tbm vou dar por tdo pela minha família pelos meus amigos por vc tbm e por Deus tbm!!!!!! Éh só nos param na base da falta néh!!!kkkkk
Mais eu sou brasileiro e não desisto nunka!!!!!!     

Nenhum comentário:

Postar um comentário