Pesquisar este blog

sábado, 19 de março de 2011

Recuperação do Ligamento do Joelho Esquerdo!!!


Recuperação do ligamento do joelho esquerdo eu se machuquei dia 7 de março. Quando foi dia 14 de março eu dei uma de louco e fui jogar assim mesmo só que eu estava com um tênis de mola que amortece a queda. Depois cheguei meu corpo esfriou e as dores já não me incomodavam. Meu amigo que teve o mesmo problema que o meu me falou que ele ficou parado sem tocar na redonda durante 6 meses.
Eu agradeço primeiramente a Deus, por minha recuperação ser tão rápida em segundo lugar minha família por ter me aturado esses dias que eu não podia nem levantar da cama! Aos meus amigos que me apoiaram e aos minis craques mesmo eu estando machucado eles me impulsionam a jogar e passar treino para eles! Enfim estou recuperado 100% estou pronto para ser caçado em quadra denovo sabe porque? Porque só me param na base na falta! Vou morrer fazendo o que eu gosto e o que me faz feliz quando entro em quadra esqueço de tdo!O futebol só me traz alegria!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário